sexta-feira, 6 de março de 2009

Economy

Eu senti uma necessidade de vir aqui explicar para vocês o porque de eu ter sumido (de novo). Não é muito fácil gostar de economia durante uma crise. Tenho passado todo o meu tempo livre entre o canal de economia e o jornal. É difícil você saber o que pensar, como se preparar, se tudo o que nós temos são possibilidades, conjecturas, análises de probabilidades... Isso tem me deixado com uma certa dor de cabeça, devo dizer. E esse crescimento absurdo na taxa de desemprego? E o Obama ainda se diz surpreso??? Fico absmada que o mundo inteiro não tenha se tocado ainda no quanto essa bosta pode feder, prestando mais atenção em, sei lá, a primeira-dama americana sendo garota propaganda.

E no meio disso, na quinta feira da semana passada, enquanto eu dirigia de volta de umas compras, decidi que ia tirar o dia pra tentar falar com todo mundo, o carro faz o favor de quebrar. Claro, eu não esperava que ele não fosse dar algum problema logo, carros velhos servem pra serem remendados, praticamente, não é??? Mas foi na pior hora possível, como sempre. Os carros em geral tem um sexto sentido pra quebrar nos momentos menos oportunos, sem dúvida... Ele chegou ontem da oficina, aind abem, ou eu enlouqueceria sem ele. Não sou do tipo de pessoa que consegue ficar muito tempo sem dirigir.

Enfim, é isso. Espero conseguir deixar minhas obsessões de lado um pouco. Sei lá, talvez eu faça uma pizza. ^^

0 comentários:

Postar um comentário