quarta-feira, 11 de março de 2009

Done

*saltitando feliz pelos cantos, apesar de estar morrendo de sono por ter sido acordada no começo da madrugada*

Eu falei que nós acabaríamos arrumando algo para o blog, não falei? =)~
Tudo bem que, pra mim, isso tá um pouco egocêntrico, com minha foto ali e tudo o mais, mas não falem isso pra Henri, acho que ela tem um ataque, ou algo de tipo, depois do trabalho todo que esse blog deu. E eu devo confessar que gostei.

E, pelo amor de Santo Antônio, parem essa garota. Ela já ligou pedindo desculpas por me acordar, mas que tinha conseguido achar algo para o blog, que tinha feito e queria que eu desse minha opinião. Enquanto eu, completamente bêbada de sono com uma certa ressaca e meio irritada, devo dizer (por ter sido interrompida num sonho... Hum... Interessante), ela começou a dizer sobre coisas que ainda precisam ser feitas. Além de cobrar um post. E mais alguns. Ela reclamou que não tenho postado decentemente aqui haha. Desculpe se não sou uma viciada que posta diariamente como você, querida. Faço o melhor que posso, acredite.

Muito obrigada pelo trabalho, sim? Realmente, ficou adorável. Como prova da gratidão, uma imagem que eu achei zapeando ontem pela internet... (claro, eu ia mandar de qualquer forma, mas aproveito, então, a oportunidade) Acredito que você vá gostar ^^




Agora, se me dão sua licença, minha cama reclama minha presença nela imediatamente hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário